
Para se inscrever, basta acessar o site da diorama (www.dioramacomunicacao.com), preencher um formulário para verificar a disponibilidade de vagas. Depois, é só aguardar email para efetuar pagamento e confirmar inscrição. A consolidação de importantes redes sociais, como o Twitter, Orkut, Facebook, tem reconfigurado o modo de se fazer assessoria de comunicação. Estar atento a essas mudanças tecnológicas é essencial para alcançar o público certo e dar visibilidade aos clientes. O curso Assessoria de Comunicação em tempos de Cibercultura surge para suprir essa demanda do mercado.
Entre os conteúdos ministrados estarão: história, conceitos e funções da Assessoria (estrutura funcional, relações com empresa e jornalistas, clipping, releases, marcação de entrevistas, elaboração de plano de comunicação), Media Training (como surgem as matérias, o impresso e o online, o rádio, a televisão, a postura do entrevistado, boa relação com a imprensa), Assessor e Mídias Sociais (por que assessoria nas redes sociais, o que deve saber o assessor, o usuário brasileiro na rede).
Nenhum comentário:
Postar um comentário